Poses para arrasar nas fotos de férias

Início de ano é sinônimo de férias e muitas fotos com poses criativas na hora de eternizar este momento tão esperado.

Durante o período de férias, a maioria das pessoas gostam de registrar por fotos e vídeos os momentos ao lado da família, amigos ou com o mozão.

Ainda que as fotos sejam o momento para caracterizar o período de férias, é muito importante eternizar os clicks. 
Por isso, juntamos diversas dicas de pose para você arrasar na viagem de férias. 

Crie fotos com movimento

Movimento Férias Poses

As viagens com os amigos é sempre mais divertida e as fotos com poses em movimento deixam o momento ainda mais engraçados. Se a escolha é praia, aproveite o ambiente, a luz naturar e crie registros incríveis.

Aproveite a Golden Hour

Pose Férias Verão1

Explore o período chamado de “Golden Hour” (tradução para Hora de Ouro), para criar clicks incríveis. É o período quando o sol começa a se pôr e os raios solares dão lugar ao brilho mais dourado.

Este é um dos momentos onde modelos, marcas e empresas preferem na hora de fazer as fotos de mostruário (empresas de roupas de banho, roupas para verão, entre outras).

Use elementos do lugar onde está

Se está na praia, utilize as pedras e conchas do local. Já se prefere passar as férias em lugar de montanha, opte por locais floridos, árvores ou um ponto que te faça lembrar outras experiências.

Crie cenários com o local da foto

Férias Pose 1

A viagem faz com que os sentidos e percepções do novo lugar aumentem. Sendo assim, perceba pontos específicos que podem compor uma foto única e que traduza o motivo do destino escolhido.

Por mais que haja as opções convencionais, um pier, casa característica ou algumas árvores podem ser boas opções de composição.

Aposte em poses que tragam sentimento

Pose Férias Verão2

Se o seu momento de férias foi idealizado para descansar, gerar autoconhecimento ou apenas para desconectar, deixe transparecer nos clicks.

É ideal na hora de revelar fotos ou criar um fotolivro. O sentimento faz reviver todas as lembranças do descanso.

E você? Como vai criar poses incríveis para as fotos de viagem de férias?