Como revelar Foto Vintage pelo Celular

Os momentos registrados merecem ser eternizados e a Foto Vintage chegou para trazer um clima de nostalgia no estilo Polaroid.

Ter as fotos de aniversários, casamento, formatura e viagens reveladas, ajuda a reviver momentos e sentimentos únicos que só quem viveu, consegue entender.

Com apenas alguns clicks, é possível revelar pacotes de 10, 20 ou 30 fotos. Além disso, a personalização fica de acordo com a sua criatividade de expressar todo o sentimento. É produzida no tamanho: 7×10 cm (padrão polaroid) e em papel couché.

Embora muitas pessoas guardem fotos no computador, o celular também possui galerias e registros muito importantes.

Por isso, além da possibilidade de eternizar através do computador, as Foto Vintage também podem ser feitas através do smartphone.

Para ajudar todos os Nicelovers a eternizar os melhores momentos ou aproveitar para presentear quem ama. Para isso, criamos um passo a passo para revelar fotos através do celular.

Passo 1: Faça o login na conta da Nicephotos e selecione no item “Revelação de Fotos” > Foto Vintage

Passo 2: Escolha os modelos da foto que você quer

revelar-foto-vintage-polaroid-02-celular

Ainda que a Foto Vintage seja uma novidade na revelação de fotos, duas opções são oferecidas para os clientes: Clássica (estilo Polaroid) e Imã.

Foto Vintage Clássica: No melhor estilo polaroid, a Foto Vintage é ideal para registrar os melhores momentos da vida. Poderá escolher a legenda e adicionar adesivos, tudo isso para deixar a foto ainda mais especial.

Foto Vintage Imã: É ideal para decorar a geladeira ou painéis metálicos.

Passo 3: Faça o download das fotos e personalize

Após o upload das fotos, há a oportunidade de criar a personalização de cada foto. É possível adicionar adesivos, títulos e QR Codes. Além de organizar, é uma ótima forma de classificar por ordem cronológica ou de maneira livre.

Passo 4: Revise, Realize o Pagamento e Conclua o pedido

É muito importante a realização da revisão para que não haja nenhum problema na hora da produção das fotos.

Com toda sua originalidade e classe para decorar a sua casa, registrar os momentos mais marcantes da sua vida e presentear os amigos e familiares.