Como garantir o presente ideal no Valentine’s Day

O dia de São Valentim ou Valentine’s Day, em inglês, é a data mais esperada para a troca de presente entre casais.

Comemorado em vários países como Estados Unidos, Canadá e Japão, e sinônimo de presente, esta é uma data para expressar amor, carinho e gratidão. 

A associação com o santo católico Valentim é a mais conhecida em todo o mundo. No entanto, todo o significado deste dia é oriundo do Império Romano, onde comemoravam o Festival da Lupercália, em comemoração à chegada da primavera e à fertilidade das terras.

Com o passar dos anos, se tornou uma data bastante comercial em todo o mundo. Principalmente para lojas e restaurantes, que garantem casa cheia durante a segunda semana de Fevereiro.

Sendo assim, a Nicephotos não podia deixar passar esta data de tanta demonstração de amor. Por isso, separamos alguns presentes que podem surpreender quem ama e ainda criar um presente único e personalizado.

Fotolivros

As fotos traduzem os momentos e evolução do casal. Por isso, o fotolivro é um ótimo presente na hora de surpreender o seu amor. Com 300 temas exclusivos, dá para eternizar as fotos do Casamento, Lua de Mel, casa nova e muito mais. 

Caneca Personalizada

caneca-presente

As canecas são presentes para os casais que se conhecem super bem e onde sempre tem quem adora tomar um café ou chá. Para os que gostam de combinar itens da casa, os temas de casal são um dos mais pedidos e indicados.

Revelação de Fotos

revelacao presente fotos

Ainda que muitos clicks sejam feitos pelo celular ou câmera digital, a revelação de fotos é a garantia de que os momentos não se percam. 

Camisa Personalizada

camisa presente valentines day

Podem ser vestidos com camisas iguais para sair na rua, ou para curtir um momento em casa. As camisas personalizadas são uma das opções mais divertidas. Afinal, quem nunca vestiu a roupa do amor, só para se sentir mais próximo?

O Valentine’s Day no Brasil aparece como uma nova oportunidade de demonstrar o amor. Por isso muitas empresas e lojas investem em grandes descontos, para garantir o presente ideal.