DIY – Ideias para decoração do escritório

A decoração do escritório é muito importante, principalmente para quem está trabalhando no regime home office.

O ambiente de trabalho reflete na produtividade e a decoração do escritório pode ajudar na hora de se sentir bem e confortável para executar alguma atividade. Para te ajudar a fazer uma decoração prática, rápida e barada, nós separamos algumas ideias e como fazer.

Não apenas os móveis comuns, como cadeiras, mesas e poltronas, a decoração pode ser um adicional na experiência de trabalhar em um escritório.

E, detalhes de iluminação, posição dos móveis pode impactar na hora de transformar um cômodo da casa em um ambiente corporativo e de produção.

• Faça um pegboard para organizar seus materiais

Decoração de escritório 2

Uma forma de decorar o escritório é utilizar pegboards, que são uma ótima opção na hora de organizar materiais. Para costureiras, artesãos e mecânicos, o pegboard é muito comum. Ainda a média de valor para 2m² é de R$30,00.

• Utilize quadros para lembretes

Decoração de escritório 1

Além de agendas, os quadros de lembretes são muito comuns na hora de organizar atividades e demandas. Por isso, os quadros de lembrete são importantes e uma vitrine para quem trabalha em escritório.

Na hora de decorar, vários modelos estão disponíveis para compra, dos mais diversos valores e tamanhos.

• Use canecas como porta canetas

Decoração de escritório 3

Se você tem várias canecas, ou gosta de ter as canecas para decorar (confira o nosso post sobre decoração com canecas), essa pode ser uma ótima ideia para a decoração do escritório.

Como você faz a decoração do seu escritório? Coloque nos comentários!