Ideias de decoração com quadros

A decoração da casa costuma refletir o espírito dos proprietários e os quadros são uma das formas mais econômicas para deixá-la bonita e harmoniosa.

Seja um quadro ou o conjunto deles, as disposições conseguem transformar a decoração. Ainda que existam várias formas e molduras, sempre tem uma forma de criar um novo perfil decorativo.

À primeira vista, o entusiasmo pode levar o comprador a cometer alguns erros como falta de planejamento do local onde serão colocados os quadros, a extensão da parede e a disposição de toda a decoração.

Para que você não cometa esses erros e acabe com vários quadros sem ter onde colocar, nós separamos ideias simples e que compõem uma ornamentação bem minimalista e moderna, e que você pode ter em casa!

Quadro X Plantas

Decoração com quadros 02

Pode ser que você ache estranho ou, no mínimo, inusitado, mas a decoração com quadros e plantas pode ser uma ótima escolha. Com esses dois itens, você consegue criar um ambiente mais conchegante e mais alegre!

Junto ao sofá da sala

Decorar com quadros

Ainda que a decoração de toda a casa seja importante, a impressão que sempre fica é a da sala. Então invista em quadros que sejam a sua cara e que mostrem, realmente, todo o seu perfil.

Dê um charme para o cantinho da sala

Quadros na decoração 03

Naturalmente costumamos ter um cantinho da sala onde, para uns serve de “porta-trecos” e, para outros, é simplesmente um canto. Mas de toda a casa, com certeza este é um dos locais onde mais esquecemos de decorar e, quando colocamos um quadro, pode mudar completamente a beleza do local. Que tal usar quadros?

Crie harmonia na sala de jantar

Quadros para decorar

Unir a decoração da sala de jantar, com os quadros e a iluminação é uma ótima ideia para decorar a sua casa. Este, com certeza, pode se tornar um ambiente para reunir amigos e familiares para um jantar.

A decoração do ambiente pode ser muito particular, mas o impacto visual diz muito. A Simone, do blog Meu Estilo Decor criou um conteúdo incrível com mais 16 ideias de decoração com fotos para sala e quarto.

Você já percebeu quantas opções de decoração com quadros existem para a sua casa?
Se você gostou dessas ideias, compartilhe!