Como escolher o tema ideal para seu fotolivro

O fotolivro é a forma mais moderna e prática de criar um álbum e eternizar todas as suas fotos através dos temas e histórias. 

As viagens, batizados, aniversários, encontros em família são os principais eventos nos quais os clientes costumam reunir as fotos e montar os fotolivros. 

Grande parte da experiência na hora de montar o fotolivro é escolher o tema que vai ilustrar nas páginas. A Nicephotos, como o e-commerce com maior número de temas, oferece 300 temas exclusivos e feitos para retratar qualquer momento da vida dos clientes.

fotolivro temas 2

Sendo assim, é muito importante saber explorar, conhecer e escolher o tema ideal. Por isso, a Nicephotos reuniu cinco dicas para te ajudar na hora de escolher.

1) Pense na temática das suas fotos

É ideal que você pense em quais fotos vai querer retratar no fotolivro. Como as fotos são impressas, elas não terão a mobilidade que os albinhos de fotos avulsas tem.

Sendo assim, crie o fotolivro com fotos que façam sentido. Ex: Fotolivro do batizado do filho, com fotos do almoço pós batizado / Fotos da colação de grau da faculdade + fotos da festa de formatura 

2) Faça uma pesquisa dos temas que mais se relacionam com o seu objetivo

Um passo importante na hora de criar o fotolivro, é entender que há um tema específico para o que você quer eternizar. Como mostrado acima, são 300 temas dos mais diversos assuntos onde conseguirá encontrar e onde fará sentido ter as suas fotos. 

3) Observe os detalhes dos temas

A Nicephotos possui diversos temas que são relacionados a um mesmo nicho, ou seja, possui mais de um tema por assunto (Ex: 11 temas sobre Amor, 23 temas sobre Datas Comemorativas e etc.)

Na página dos temas, é possível explorar os temas individualmente e garantir que é o melhor para você.

4) Escolha o seu tema

Após explorar todas as opções para o seu projeto, é momento de escolher o tema que vai ilustrar a sua história através das fotos.

Cada tema é único e nossos designers dedicam muito tempo e carinho na criação de cada um deles, tudo para você ter a melhor experiência na hora de montar o seu fotolivro.

5) Utilize todos os recursos oferecidos no tema

Sendo assim, na hora de montar o seu projeto, expanda a sua experiência para além do que as primeiras páginas mostram. Aproveite a oportunidade de ter um tema pensado e criado para a ocasião, e utilize o máximo de recursos que a montagem oferece.

Textos, QRCodes, Adesivos, Fundos e muito mais para tornar o seu fotolivro e o momento ainda mais especiais.

Fotolivro é mais do que um álbum de fotos

Construir memórias e revivê-las é parte da vida e os fotolivros estão aqui para te ajudar a eternizar todos os momentos ao lado das pessoas que ama.

Confira os fotolivros da Nicephotos, clicando AQUI