[Novidades] Novos tipos de montagem e temas

A Nicephotos ouviu você e está trazendo novos temas e tipos de montagem!

Se você queria novos temas para personalizar os seus fotolivros, pode comemorar, pois nós adicionamos mais de 35 temas! E ainda contamos com dois tipos de montagem super modernos.

E, para deixar a sua experiência ainda mais incrível, juntamos o melhor da inteligência artificial para ajudar você na hora da montagem com dois módulos super fáceis (Montagem Inteligente e Montagem Personalizada)

Os novos tipos de montagem, ainda mais intuitivo e completamente visual, para que você faça seus fotolivros e revele suas fotos sem nenhum problema. Mas não se preocupe! Se você ainda tiver algum problema na hora de montar, o nosso time de atendimento estará pronto para te auxiliar.

Confira abaixo alguns dos novos temas que estão esperando você para fazer um fotolivro sensacional!

Quer saber como utilizar nossos módulos de montagem?

Montagem Inteligente

Ainda que tenhamos um sistema incrível, nós juntamos o melhor da inteligência artificial para montar uma sugestão de álbum que mais se adapta a você e às suas fotos.

Nosso principal foco com a montagem inteligente é evitar cortes, seguir a sequência das fotos enviadas e dar liberdade para que você adicione adesivos, textos e deixar tudo do seu jeito. Tudo isso está disponível no computador e até no celular!

Montagem Personalizada

Na montagem personalizada, todos os detalhes e formas de montar o fotolivro são feitos por você. Ou seja, damos liberdade para você incluir as fotos nas posições que achar melhor, adicionar textos e adesivo.

Conforme o explicado acima, o controle da montagem fica nas suas mãos! Por mais que você seja um profissional em montar fotolivros ou da fotografia, nós disponibilizamos um módulo avançado, onde oferecemos todas as ferramentas para a montagem.

Além dos temas e novos tipos de montagem, você vai poder compartilhar o seu álbum através de um QR Code!

Bem como os colaboradores, você já pensou aproveitar os novos temas e ainda ter a liberdade de criar o fotolivro com a sua cara? Nós da Nicephotos, não perdemos tempo e já garantimos o nosso!

Dessa forma nós convidamos você a acessar o nosso site e descobrir o tema e tipo de montagem que mais combina com você!