Conheça as diferenças entre fotolivros

A Nicephotos possui grande variedade de fotolivros e as diferenças são o que os tornam únicos e ideais para cada cliente.

É importante saber que os fotolivros são classificados em Tradicionais ou Clássicos, Premium e Super Premium. As diferenças podem ser de tamanho, abertura das páginas, gramatura, rigidez e possibilidade de temas.

Ainda que todos os tipos sejam de ótima qualidade, feitos com materiais de primeira, sempre tem aquele modelo que conquista cada tipo de cliente.

Diferenças entre os fotolivros: Fotolivros Tradicionais

fotolivros diferenças Tradicional

O modelo mais diverso é o Tradicional, com quatro variedades e tamanhos. Dentre eles o Flipbook, que é o fotolivro mais simples e mais acessível para quem quer um presente especial e prático.

Já os modelos Clássicos (tamanhos 15x21cm e 21x30cm) podem ter capa texturizada com janela ou personalizada, de acordo com a necessidade, e preferência.

Além destes, os modelos Quadrados (15x15cm e 20x20cm) também são um dos preferidos pelos nicelovers, pois permite explorar bastante o espaço dos fotolivros e adicionar tudo o que a montagem oferece.

Confira o vídeo completo sobre os nossos Fotolivros Tradicionais

Diferenças entre os fotolivros: Fotolivros Premium

fotolivros diferenças Slim

Os clientes que buscam um acabamento mais detalhado, o mais indicado são os modelos Premium. Isso porque possuem maior custo x benefício, páginas rígidas, e abertura 180º.

Por mais que os fotolivros sejam para todo mundo, para os pais e mães, este é um modelo muito comum para eternizar aniversários, viagens e até casamentos.

Diferenças entre os fotolivros: Fotolivros Super Premium

fotolivros diferenças Premium

A linha Super Premium é a mais profissional e luxuosa. Muitos clientes e profissionais de fotografia gostam de criar projetos únicos e eternizar nos Fotolivros Super Premium.

Ainda que o papel fotográfico ajuda a destacar toda a beleza dos clicks. Além dos fotógrafos, muitos casais escolhem a linha para colocar os registros de casamento e grandes eventos.

Com o fim de dar um acabamento incrível com as páginas rígidas, com certeza é a escolha perfeita para quem vai casar ou criar um projeto fotográfico.

Variedade de 300 temas

Além dos modelos de Fotolivro a experiência de montar o fotolivro fica completa com 300 temas incríveis.

Eles são divididos entre modelos infantis, de casamento, família, amor, viagem, datas comemorativas.

Para conferir mais sobre os fotolivros, clique AQUI