DIY – Dia dos Namorados – Ideias baratas de decoração

Faça você mesmo as decorações simples e baratas para o Dia dos Namorados.

Se você é daquelas pessoas que amam o Dia dos Namorados e gosta de proporcionar um momento especial a dois, mas não pode investir muito dinheiro em uma decoração, nós estamos aqui para te ajudar.

Ainda que seja uma data especial, você pode apostar em uma decoração simples e bem baratinha. Não precisa ser especialista em decorar, muito menos ter vários materiais para fazer uma das ideias abaixo.

Varal de Fotos

Varal de Fotos

Uma das principais ideias e que deixa um ambiente romântico é o varal de fotos. Para criar basta ter fotos reveladas, um barbante e fita adesiva. Você pode, também, optar por fazer mensagens, letras para deixar ainda mais especial. É uma decoração bem rápida e que você pode criar no mesmo dia, para surpreender a sua amada.

Decorar a Mesa de Café da Manhã

Decoração Dia dos Namorados 02

Que tal acordar seu amor com uma mesa de café da manhã cheia de amor? Poucos itens pode te ajudar a montar a mesa perfeita para o Dia dos Namorados. Algumas pétalas de rosa, corações de cartolina e uma cartinha de amor são ideias para que o café da manhã seja inesquecível.

Cortina de Corações

Foto: Dream Wedding

Por mais que esta opção seja um pouco mais trabalhosa, ela é bem semelhante ao varal de fotos. O que muda é onde você vai fixar a cortina de corações. Uma das ideias que nós sugerimos é colocar perto da mesa de jantar do casal, ou até no banheiro, para que seja uma surpresa para o seu amor.

Coração de Post-it

Dia dos Namorados Mensagem PostIt
Foto: Pinterest

Se você ama escrever mensagens de amor ou cartas, esta é a decoração ideal para você proporcionar para o seu amor no Dia dos Namorados. É uma forma bem rápida e prática, onde você pode deixar diversos bilhetinhos relembrando momentos especiais do casal, declarações e todas as qualidades que você ama no seu namorado(a).

Os principais lugares que você pode fazer essa surpresa são: dentro do armário dele(a), no espelho do banheiro ou em algum local da casa que seja especial para o casal.

Gostou das dicas de decoração para o Dia dos Namorados?
Compartilha com seus amigos, para que todos tenham um 12 de Junho especial e com muito amor!