Por que não Black Friday?

A Black Friday é um dos dias mais importantes para os lojistas e muito esperado por consumidores.

O grande motivo é a busca de grandes descontos em diversos ramos do comércio (fotografia, alimento, beleza, bem estar, etc.)

No entanto há rumores da origem do nome dado a este evento em todo o mundo. Mesmo sendo pioneiro na data, o comércio dos Estados Unidos não têm certeza da origem e se o termo pode ser considerado pejorativo.

A criação do termo pelos americanos em 1990 era motivado pelo grande número de colaboradores que desfalcaram a empresa na sexta-feira. Este era um marco, pois era a sexta-feira após o Thanksgiving (feriado de Ação de Graças), para que conseguissem uma “folga” prolongada.

Por mais que, no Brasil, a expressão e a movimentação comercial só tenha iniciado a partir de 2010, foi um momento no qual muitas empresas que não estavam com boas vendas, faziam promoções com mais de 80% de desconto.

O grande objetivo de muitas empresas é atrair novos clientes e fechar o ano “no azul” (com as contas no positivo, ou seja, sem prejuízo).

Pequenas e grandes empresas do comércio varejista estão repensando a forma de comunicar esta data que se tornou tão importante em todo o mundo.

Para evitar que cause constrangimento, a Nicephotos adotará a Best Friday como este período de maior desconto e com muitos benefícios para os consumidores. 

Ainda como forma de iniciar o período de grandes descontos, a Nicephotos iniciou o mês com a Best Novembro. São muitas ofertas incríveis com mais de  60%OFF como preparativo para as novidades da Best Friday!

Para conferir as ofertas, acesse o site ou siga a Nicephotos nas redes sociais:
Site: www.nicephotos.com.br
Instagram: www.instagram.com/nicephotoscombr/
Facebok: www.facebook.com/Nicephotos.com.br/