Dicas de Presente de Natal para 2020

Quantas vezes você quis fazer o presente de Natal que fosse a cara de um familiar ou amigo?

A pandemia deixou muitas pessoas separadas, mas o carinho e amor ajudam na hora de aguentar a saudade de quem amamos. Por isso, que tal fazer um presente de Natal completamente personalizado?

Nós reunimos as novidades mais legais que a Nicephotos lançou no ano de 2020 para você criar um presente que vai deixar o Natal ainda mais especial.

Agenda 2021

Presente de Natal - Agenda

Ainda que não tenha chego ao final, muitas pessoas já estão se preparando para o próximo ano, e os novos modelos de agenda estão disponíveis. A sua mãe ou a sua tia vão amar receber uma agenda super moderna, personalizada!

Caderno Peronalizado

Caderno - Presente de Natal

Os temas dos cadernos são uma ótima opção se o presente for para aquela amiga que adora estudar. Tem para todos os estilos: desde o mais básico, até aquele caderno com cores fortes e vibrantes.

Caneca Personalizada

Caneca - Natal Presente

Acordar e tomar um café com a própria caneca é um charme. E sempre tem aquela tia que é considerada a amante do café, do chá ou dos bolos de caneca.

Com certeza, criar uma caneca que seja personalizada e que exale a essência de quem está sendo presenteado, deixa o Natal ainda mais especial.

Calendário de Mesa

O home office virou tendência em todo o mundo. Então agora, mais que nunca, a organização é essencial para manter a excelência no trabalho.

Por isso a Nicephotos apostou em uma linha de produtos personalizados aonde os clientes pudessem personalizar os calendários e dar para àquele colega de trabalho que precisa se organizar durante o home office.

Qual é a ideia para o seu presente de Natal?