Seja um Afiliado Nicephotos

O Programa da Nicephotos voltou com tudo e você pode se cadastrar para divulgar a marca e receber até 10% de comissão.

Se você está buscando uma alternativa para ampliar a fonte de renda através de divulgações dos produtos Nicephotos, esta pode ser uma ótima oportunidade.

A estratégia de divulgação é exclusiva do afiliado.

Quanto mais divulgar e atrair clientes para o site Nicephotos, mais comissão o afiliado recebe, podendo chegar até 10% de comissão sobre a venda aprovada. 

Por mais que muitos clientes façam indicações e queiram ter o link exclusivo, vale ressaltar que os afiliados não podem realizar compras com o próprio link.

É essencial utilizar o link exclusivo em posts, banners ou e-mail marketing. Quanto mais plataformas o afiliado estiver presente, maior a possibilidade de realizar conversões.

Como ser afiliado?

O primeiro passo é o acesso ao site nicephotos.com.br/afiliados e realizar o cadastro completo. Após o envio da solicitação de afiliação, a equipe Nicephotos vai realizar a avaliação do possível afiliado, para assegurar que a fonte de divulgação não seja de cunho prejudicial, violento ou que contradiga regras de ética.

Por mais que já tenha feito o cadastro, após a aprovação, o afiliado receberá um contrato com todas as regras, porcentagens de comissão e o link exclusivo que será a base para a divulgação. 

O que fazer para ser um afiliado com mais destaque e conversões?

Para que o afiliado tenha maior alcance e aumente as suas vendas, é importante que dê destaque aos banners e faça posts utilizando o material promocional. 

Precisa ter um site ou blog para ser afiliado?

Os afiliados não precisam de blogs ou site para iniciar a divulgação, basta postar os links dos produtos onde quiser. 

Se quiser indicar para um amigo ou familiar como uma renda adicional no fim do mês, fique tranquilo, pois cada um terá o seu próprio link exclusivo para divulgar.

Acesse o site da Nicephotos e faça o cadastro:
https://www.nicephotos.com.br/afiliados/