Qual é o melhor presente para a sua mãe?

O Dia das Mães é uma data mais que especial e escolher um presente que resuma toda a personalidade dela passa ser um desafio.

Se você está sem ideias sobre o que dar ou quer fugir do clichê do chocolate e flores, aproveite esse post! Nós separamos 4 presentes para você personalizar e surpreender a sua mãe. E estes itens estão com um super desconto até o dia 26 de Abril!

FOTO QUADRO
Dica de Presente Dia das Mães - Foto quadro

Já pensou dar de presente um foto quadro com a foto que vocês mais amam? Com certeza este seria um presente espetacular!

Você pode escolher diversos tamanhos, cores e acabamentos. Além disso, a cor da moldura e margens também podem ser colocadas para dar um toque único no seu presente. Se quiser garantir o presente ideal, clique aqui.

CANECA
Dica de Presente Dia das Mães - Caneca

Se sua mãe é daquelas que ama uma caneca, faz coleção e usa uma para cada tipo de bebida, nada melhor do que fazer uma caneca personalizada. Garanta o presente clicando aqui

FOTOLIVRO PREMIUM
Dica de Presente Dia das Mães - Slim

Tem alguma viagem que marcou a sua família? Se você quer compartilhar e relembrar os bons momentos ao lado da sua mãe, nós indicamos o Fotolivro Premium.

Além de um álbum com qualidade profissional, a sua abertura panorâmica permite que todos os familiares desfrutem das lembranças juntos. Garanta seu fotolivro clicando aqui.

PORTA RETRATO
Dica de Presente Dia das Mães - Porta Retrato

O presente da sua mãe pode ser algo simples, mas o suficiente para ser inesquecível. Um porta retrato com a foto de vocês ou de toda a família com certeza pode ser um ótimo pedido para esse Dia das Mães. Faça seu porta retrato clicando aqui.

São muitas opções para você proporcionar um dia especial para a mulher que mais te ama e que, com certeza, vai ficar muito feliz!

Essas e muitas outras promoções no nosso site. Clique aqui