Dicas de fotos em casal

O Valentine’s Day já está chegando e as fotos de casal nas redes sociais são uma das demonstrações de carinho neste dia tão importante.

Como uma data de comemoração mundial e, principalmente, nos Estados Unidos, Japão e Canadá, por exemplo, os casais usam esta data para presentear quem ama e as fotos de casal são um marco quando se fala de eternizar momentos.

Ainda que os presentes sejam o grande símbolo, acreditamos que as fotos também são parte da vivência e da história do casal.

Por isso, a Nicephotos juntou alguns exemplos de fotos para eternizar em casal como registro do Valentine’s Day.

1) O momento favorito do dia 

fotos casal 3

Qual é o momento do dia que o casal mais gosta? Aproveite para tirar fotos do casal durante essa vivência. Seja durante o café da manhã, almoço, após o trabalho ou simplesmente ao acordar.

2) A primeira viagem juntos

Poses viagem

Com certeza o que não falta são fotos do casal e do local da primeira viagem. Ainda que tenham uma infinidade, selecione o momento que foi mais especial durante a experiência em casal.

3) Um passeio inesquecível

Poses fotos (2)

Do mesmo modo , os passeios não planejados podem ser motivo de surpresa. Um jantar no restaurante da cidade, ou uma caminhada no calçadão da praia podem se tornar momentos incríveis e de muitos sorrisos.

4) Atividade que mais gostam de fazer juntos

Cada casal tem uma atividade que gostam de fazer juntos. Ir à praia, jogar videogame ou cozinhar, pode ser uma ótima alternativa para tirar fotos. Não só para ter os momentos eternizados, mas para saber quais são os momentos de prazer e harmonia entre o casal.

5) Voltar ao local onde se viram pela primeira vez

casal fotos 2

Retornar ao lugar onde tudo começou trás um sentimento de nostalgia e de como todo o amor começou. Ainda por cima se tiver algum item ou momento que tenha sido mais marcante.

Alguns casais costumam criar presentes que remetam toda a história de amor e como são gratos a todos os momentos.

Aproveite e presenteie quem você ama clicando AQUI.