Como presentear com canecas

Se você quer sair dos presentes convencionais, que tal presentear com canecas?

É uma boa escolha para inovar na hora de buscar um presente que seja único e que combine com a personalidade da pessoa.

As canecas são a união de praticidade e originalidade para quem quer criar um presente criativo e útil. Não apenas como uma forma de carinho, mas para que se torne inesquecível.

Além de ser uma excelente forma de presentear os amigos e familiares, é ideal para deixar a hora do café muito mais especial. As possibilidades são gigantes e dá para personalizar com fotos, nomes, frases e muito mais.

Para mostrar um pouco das canecas, a Nicephotos inovou na hora de ter dois tipos que são de super qualidade, mas se diferenciam no material, deixando tudo ainda mais acessível.

Caneca Pop

Canecas - Natal Presente

As Canecas Pop são o lançamento da Nicephotos. Feitas de polímero, com resistência à queda e super leves, na cor branca e com capacidade de 325ml.

Além de serem mais práticas e ótimas para levar para qualquer lugar, as canecas Pop são resistentes ao calor e ao frio. Ajudando e deixando qualquer bebida ainda mais deliciosa.

É ideal para crianças, adolescentes e adultos um tanto desastrados.

Caneca Cerâmica

canecas cerâmica

São feitas em cerâmica de alta qualidade, na cor branca e tem capacidade de 300 ml para saborear um cappuccino incrível. 

Além de manter mais o calor das bebidas quentes, é preciso cuidado para que evite quedas, uma vez que é feita de cerâmica e possuem maior risco de quebrar.

Porque presentear com canecas?

Se for parar para pensar, as canecas possuem funcionalidades múltiplas. Desde ser o recipiente para um ótimo café, até aquele porta canetas que a todo mundo tem. 

Por mais que seja um presente improvável, na maioria das vezes, é bastante útil. Uma das maiores funcionalidades e razões de sempre ter canecas ou presentear com canecas é dar um presente sustentável.

Ainda que seja importante ter um item que seja único, vai evitar o consumo de copos plásticos.

Temas

Temas Canecas

Apesar de ter modelos de canecas mais básica, a Nicephotos possui uma infinidade de temas para personalizar e deixar de acordo com o presenteado.

Com toda a certeza de deixar o presente ainda mais especiais, a variedade de temas infantis, de família, amor, frases, datas comemorativas complementam ainda mais a originalidade do presente.

As canecas são, portanto, uma super oportunidade para criar um presente criativo, único e inesquecível. Confira a Caneca Pop e a Caneca de Cerâmica clicando AQUI