5 presentes criativos para o fim de ano

A chegada do fim de ano é muito esperado pela maioria das pessoas e os presentes são o primeiro pensamento de quem ama esta data.

Seja no Natal, Amigo Oculto ou até mesmo no Ano Novo, esta é uma ótima oportunidade para criar presentes criativos para quem você ama durante todo o período do fim de ano.

 As inspirações são diversas, pois há os que buscam presentes mais práticos e econômicos. Já outros procuram presentear com bastante sofisticação e criam um ambiente de nostalgia e bons momentos.

Por isso, nós separamos presentes para todos os gostos, bolsos e momentos.

1) Presentes de Fim de Ano: Para iniciar o ano organizado

Agenda Presentes Fim de Ano

Muitas metas são traçadas no fim do ano, para que o novo ano que se aproxima seja ainda mais produtivo. Sendo assim, muitos buscam já organizar os afazeres, viagens, aniversários, para começar com o pé direito. 

Para essas pessoas, recomendamos as Agendas Personalizadas e Calendários 2022. Além da possibilidade de personalização, eles são uma ótima escolha na hora de organizar e marcar datas importantes.

A partir de R$14,90 a organização do ano está garantida. E o melhor de tudo: totalmente personalizado por você!

2) Para quem ama café! 

Canecas Presentes Fim de Ano

Como uma alternativa criativa e personalizada, a Caneca Pop e a Caneca de Cerâmica criam um ambiente aconchegante e ideal para reviver momentos.

Seja com café, chá ou bolo de caneca, pode servir como presente para adultos (cerâmica), ou para crianças (polímero resistente).

É a segurança de ter a caneca ideal e criatividade para personalizar do seu jeito.

3) Para reviver os melhores clicks

álbum Presentes Fim de Ano

Que tal tirar todas as fotos da galeria do celular e eternizar em um álbinho lindo?

O que, antes, parecia ser um hábito antigo, as revelações de fotos passam a ser mecanismos para eternizar momentos e memórias que, muitas vezes, passam despercebidas.

Bem como a melhor forma de parar e reviver situações que nunca voltam. Ou, simplesmente, se desligar do mundo repleto de informação.

4) Para os que amam tendências

Foto Vintage - Presente

As inspirações do Pinterest parecem não ter fim. Afinal, quem nunca quis ter aquelas câmeras de foto instantânea? No entanto, uma opção mais acessível para quem ama essa tendência são as Foto Vintage.

Ainda assim, disponíveis em pacotes de 10, 20 ou 30 fotos, elas podem ser personalizadas do seu jeito com frases, figurinhas e até QRCode. 

Os momentos ficam super charmosos e ainda dá para decorar os ambientes e deixar igual às inspirações. 

5) Sofisticação e momentos eternizados

madrinhas de casamento foto quadro - Copia

Vocês acharam que não ia ter Fotolivros Premium e Super Premium?

Aos casais apaixonados ou aos viajantes inesquecíveis, os Fotolivros são a melhor escolha.

Ainda, ter a possibilidade de personalizar do seu jeito, criar um presente para quem ama. Tanto quanto ter os designers especialistas montando um projeto personalizado, é a garantia de que seja uma recordação única.

Sentir-se especial, querido e ainda ter as melhores ocasiões na palma das mãos como mecanismo de lembrança e de vida

Seja para presente de fim de ano ou não, na Nicephotos sempre tem o presente que mais combina com você ou com quem for presentear.

O site conta com 300 temas e uma variedade de produtos para quem ama eternizar momentos.