Ideias de surpresa para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais é uma das datas mais esperadas para fazer surpresa e comemorar!

Seja um pai jovem ou mais experiente, todas as nossas dicas podem deixar o seu Dia dos Pais ainda mais especial ao lado das pessoas que mais amamos.

Fazer o planejamento de como vai ser a comemoração, desde os detalhes até a montagem pode ser um pouco trabalhoso. Por isso separamos alguns momentos que podem dar muita alegria para o dia e, principalmente, ao homenageado do dia: O PAPAI!

A personalidade dele é o protagonista do dia. Sendo assim, faça ser o dia dele e fazer com que tudo ao seu redor lembre o carinho e amor da família.

A surpresa de Dia dos Pais com certeza vai deixar o dia inesquecível. Confira nossas ideias!

1) Faça a comida favorita dele!

Surpresa Dia dos Pais 01

Nada melhor do que fazer a comida favorita e surpreendê-lo fazendo desde a escolha dos ingredientes, até chegar ao prato. Se possível, convide-o para cozinhar com você e criar um momento especial e inesquecível.

2) Dê um Fotolivro cheio de lembranças!

Ideias Surpresa Pais

Fazer uma surpresa para o seu pai é presenteá-lo com o inesperado. Que tal um fotolivro relembrando os bons momentos, viagens e passeios? Incrível, não é mesmo?

O melhor de tudo é conferir as promoções aqui na Nicephotos que vai te ajudar a dar um presente especial e por um preço super acessível.

O blog do Curso de Babá deixou várias ideias para você presentear o seu pai. Clique aqui e confira!

3) Decore o lugar favorito dele

Dia dos Pais 03

Todo pai tem um cantinho especial, seja uma mesa da casa, uma poltrona ou simplesmente um espaço da casa. Ainda, para dar ainda mais momentos alegres, decore o espaço favorito dele com memórias juntas, com quadros, fotos e lembranças únicas.

4) Dê um presente especial quando ele menos esperar

Dia dos Pais - Presente

As surpresas são super bem vindas, principalmente quando ele já acredite que todas já foram feitas. Por isso, guarde uma surpresa especial para quando ele menos esperar e dê um presente, ou uma carta demonstrando todo o seu amor.

5) Passe o dia fazendo o que ele mais gosta

Surpresa Dia dos Pais 05

A maioria das vezes os pais abrem mão de vontades próprias para ver os filhos felizes. Que tal reverter essa ideia? Deixe-o escolher uma atividade que ele gosta de fazer e realize com ele.

Seja pescaria, pic-nic ou simplesmente assistir um filme com a família. Por mais que sejam pequenos gestos, estes podem ser maiores do que as palavras podem expressar.

Como você vai comemorar o seu Dia dos Pais e qual surpresa você vai fazer para ele?