Ideias para guardar as fotos em casal

Você é do tipo que tem muitas fotos com o seu amor? Então, pode estar pensando em guardar as fotos em casal de um modo único. Por isso, temos 5 dicas que vão fazer a sua foto ser um tesouro em qualquer lugar!

Faça um mural de fotos

fotos variadas de casal grudadas na parede.

Crie um mural na sua parede com as fotos que mais gostar. Você pode combinar fotos 10x15cm e fotos vintage para usar no seu mural, ou também colocar outros na sua parede. Essa ideia traz um ar de romance e deixa o lugar bem mais especial!

Faça um varal com fotos vintage

fotos estilo vintage penduradas em um varal.

Se você gosta do estilo retrô que as fotos vintage têm, vai adorar fazer esse varal para colocar na sua casa. Basta escolher as melhores fotos que tiver. Além disso, pode escrever mensagens nelas ou colocar uma data importante.

Crie um fotolivro

fotolivro fechado de casal deitado sobre uma mesa.

Todos nós já sabemos bem dos álbuns de fotos, mas fotolivros são muito mais do que isso. Ele é o queridinho para guardar as fotos mais importantes das pessoas e não é a toa. Até porque criar ele do seu jeito é o que faz dele especial.

Decorações para a casa

foto-quadro com foto de casal pendurado na parede para decoração.

Um modo especial de guardar esses momentos com você é colocando eles pela sua casa, para sempre se lembrarem do que é importante. Por isso, porta-retratos e foto-quadros são a escolha certa!

Use suas fotos como decoração

imagem de fotos de casal ímãs em geladeira para decoração.

Uma ideia criativa para decorar sua casa e manter as fotos fora de uma moldura é usar ímãs. Então, você pode personalizar ímãs com suas fotos, além das próprias fotos vintage que contam com uma versão com ímã.

Depois dessas ideias, deu até aquela vontade de fazer essas lembranças para guardar as fotos em casal né? Dessa forma, você ficará cercado de boas lembranças do seu amor! Aproveite suas fotos!