Como tirar fotos incríveis nas férias

Nada como tirar fotos incríveis para eternizar as memórias das férias, não é mesmo? Então, para registrar seus melhores momentos com sua família ou amigos, temos 5 dicas para você tirar fotos especiais usando só o celular.

Explore os arredores

Procure por detalhes interessantes no ambiente ao seu redor, como padrões, texturas, cores fortes ou algo que te chame a atenção. Essas pequenas coisas podem deixar suas fotos mais bonitas.

Brinque com a luz

A luz é uma das coisas mais importantes, por isso, tente tirar as fotos em diferentes horários, como o nascer ou o pôr do sol. Você também pode brincar com sombras e reflexos para criar efeitos diferentes.

Tente outros pontos de vista

Teste ângulos diferentes ao tirar suas fotos. Por isso, se abaixe para uma foto perto do chão, suba em algum lugar para pegar uma paisagem e tirar uma selfie com a família ou seus amigos.

Teste todos os modos de câmera do celular

Modo retrato, paisagem, noturno. Cada um deles pode te entregar um resultado diferente na hora de registrar seus momentos, então não tenha medo de testar novos tipos de fotos e ser mais criativo.

Use a natureza

Aproveite o ambiente ao seu redor para dar aquele toque especial. Use folhas, flores e ramos para criar uma foto mais bonita. Então, use todas as suas ideias e aproveite suas férias.

Agora que você já sabe tirar fotos incríveis, está pronto para aproveitar suas férias e se divertir junto com as pessoas que ama? Depois de criar suas fotos, não deixe as memórias guardadas no seu celular. Se está conhecendo a Nicephotos agora, aproveite 40 fotos grátis em sua primeira compra! Boas férias!