Ideias de lugares para viagens no outono

O outono é uma das melhores épocas do ano para se viajar no Brasil, por causa de sua temperatura agradável e folhas que colorem a paisagem. Está sem ideia de onde visitar? Então, continue lendo e veja ideias de lugares para viagens no outono!

Serra Gaúcha, Rio Grande do Sul

Imagem do parque do lago negro - RS

Com suas cidades charmosas como Gramado e Canela, a região oferece atrações imperdíveis como o Lago Negro, com um calmo passeio de pedalinho pelo lago, e o Parque do Caracol, com mirantes, trilhas, escadarias, outras atrações além disso.

Campos do Jordão, São Paulo

Frente do município de Campos do Jordão.

Um destino perfeito para os paulistas! Durante o outono, as folhas das árvores mudam de cor e a cidade fica com um lindo cenário, assim como os que a gente vê em cartões postais. Aproveite e desfrute dos diversos restaurantes, bares e lojas de chocolate!

Petrópolis, Rio de Janeiro

Foto da frente da Catedral de Petrópolis.

Outra ótima opção para o sudeste: Caminhe pelas ruas de Petrópolis e conheça suas principais atrações, como o Palácio Quitandinha e o Museu Imperial. Além disso, a cidade é cercada por belas paisagens naturais, como a Serra dos Órgãos.

Bonito, Mato Grosso do Sul

Imagem de lago em Bonito, Minas Gerais

A rotina da cidade muitas vezes acaba cansando a gente. Por isso, se quer ter um passeio tranquilo para relaxar a mente e o corpo da agitação do dia a dia, Bonito é o destino ideal para se conectar com a natureza.

Chapada dos Guimarães, Mato Grosso

Localizada no coração do Brasil, esse é um destino popular durante todo o ano. Contudo, é na época do outono que os campos floridos, as montanhas e as atividades naturais brilham em nossos olhos.

Gostou das ideias de viagens no outono? Então aproveite muito, e não se esqueça de registrar esses momentos que marcam a gente! Além disso, é preciso também guardar eles com você. Boa viagem!

Quer uma última dica? Você pode eternizar essas viagens incríveis com a Nicephotos!