Como planejar uma sessão de fotos em família

Você já pensou em fazer uma sessão de fotos em família, mas não sabe como começar? Não se preocupe, nós preparamos algumas dicas para ajudar a planejar e tornar esse momento especial ainda mais inesquecível.

Escolha um tema

Para tornar a sessão mais divertida e interessante, escolha um tema que combine com a personalidade da sua família. Pode ser algo relacionado a um hobby, uma data comemorativa ou até mesmo uma paixão em comum.

Escolha o local

O local escolhido também faz toda a diferença no resultado das fotos. Pense em lugares que tenham a ver com o tema escolhido ou que sejam significativos para a família, como a casa de praia ou o parque preferido.

Escolha a roupa

A escolha da roupa é fundamental para garantir um visual harmônico na foto. Escolha roupas que estejam de acordo com o tema escolhido e que sejam confortáveis para todo mundo.

Contrate um fotógrafo

Mesmo que você tenha um bom celular com câmera, é sempre melhor contratar um fotógrafo profissional para registrar esse momento tão especial. Certifique-se de escolher alguém com um estilo que combine com o que você tem em mente.

Divirta-se!

Por fim, não se esqueça de se divertir durante a sessão! Sorria, brinque e aproveite o momento em família. Assim, as fotos ficarão ainda mais bonitas e espontâneas.

Agora que você já sabe como planejar uma sessão de fotos em família, é só colocar em prática e eternizar esses momentos especiais através dos nossos fotolivros e fotos. Compartilhe suas fotos nas redes sociais e mostre para todo mundo o quanto a sua família é incrível!

Quer uma dica? Você pode ganhar 40 fotos grátis para guardar esses momentos com você! Caso seja sua primeira vez comprando com a gente, é só se cadastrar no site da Nicephotos e aproveitar!