Dicas de presentes para madrinhas de casamento

As madrinhas de casamento são participações muito importantes. Desde a magia na hora de convidar uma pessoa ou até em um presente para agradecer tanto carinho.

Imagina criar uma série de presentes ou opções que combinem com cada personalidade de cada madrinha.

A função das madrinhas, assim como os padrinhos é fazer com que o laço de amor seja concretizado ao lado de pessoas que acompanham o casal.

A Nicephotos reuniu alguns presentes para cada momento, para que se torne mais especial.

Convite

convite para madrinhas de casamento - Copia

O convite para ser madrinha de um casamento é especial e merece todos os caprichos possíveis. Por isso a recomendação é criar um convite totalmente especial e personalizado para eternizar este pedido tão importante.

Camisa Personalizada

madrinhas de casamento camiseta - Copia

Na hora do Chá de Panelas ou Chá de Lingerie as madrinhas e padrinhos formam os “Time Bride” e “Time Groom”. Com fotos e momentos marcantes, para eternizar ainda mais o relacionamento do casal. Para isso, na Nice tem os temas mais divertidos na hora de montar toda a festa.

Porta Retrato & Caneca

porta-retrato - Copia

A opção de surpresa para é que aconteça no Chá de Panelas ou Chá de Lingerie, com presentes para eternizar a amizade. Os Porta-Retrato e Canecas são uma ótima opção de presente para as madrinhas que amam eternizar um momento tão especial.

Foto Quadro

madrinhas de casamento foto quadro - Copia

Após todo o glamour do Dia da Noiva, junto com os preparativos da festa, sempre tem o momento das madrinhas e da noiva. Este pode ser um dos presentes para dar às madrinhas e padrinhos, já que é uma posição de importância e que vai ficar para sempre.

Fotolivro

madrinhas de casamento foto quadro - Copia

O casamento não termina quando acaba a festa. É sempre possível eternizar e os Fotolivros são os ideais para mostrar toda a história desde o convite para ser madrinha, até o grande dia. Não apenas como um presente.

O principal objetivo é homenagear por ter sempre uma pessoa tão especial junto ao longo da vida.

Por mais que existam fases antes do esperado “SIM”, é importante que todos os momentos sejam registrados e eternizados. E as madrinhas do casamento são partes essenciais.

Os presentes tornam a ocasião ainda mais inesquecível. Por mais que cada madrinha tenha uma personalidade, os presentes deixam todas em sintonia com o verdadeiro significado do casamento.