Dicas de presente para o Dia dos Pais

Falta pouco para o Dia dos Pais e sempre surge a dúvida “o que presentear?”. Sabemos que nem todo pai revela fotos ou monta um fotolivro, mas chega de dar cinto, carteira e meias para o seu pai ou para o pai dos seus filhos. Selecionamos alguns produtos para tornar o dia dos pais mais especial! Vem comigo:

Caneca de Cerâmica

As canecas de cerâmica não tem erro. Para o dia a dia, elas são perfeitas para tomar um bom café ou um chocolate quente. Você pode personalizar com fotos, nomes, frases e muito mais. Feita em cerâmica de alta qualidade, na cor branca e tem capacidade de 300 ml.

Caderno

Se o pai é daqueles que escreve muito, sempre precisa de um papel e caneta para todas as ocasiões. Aqui temos os cadernos personalizados. Possuem 100 Folhas, capa dura e laminação brilhante que garante proteção e durabilidade para o ano todo.

Calendário de Mesa

Se o pai for daqueles que esquece as datas, não lembra que dia é hoje. Calendário de mesa é o presente perfeito para ele deixar na mesa do trabalho ou na cabeceira da cama. No tamanho 24x10cm, você pode adicionar fotos, textos e marcar as datas mais importantes.

Foto Tela

Para emocionar mais ainda, a foto tela é semelhante a uma tela de pintura. Sobre uma estrutura de madeira super leve e com cantos delicados. Você terá 2 opções para escolha do acabamento lateral, sendo preto ou branco. Relembre daquele momento inesquecível em uma foto tela para o papai.