Ideias de fotos para eternizar a gravidez

A gravidez é um momento muito esperado para toda mulher que deseja e quer ter um filho. Acompanhar toda a gestação é a parte mais deliciosa, todo o período desde de medir os centímetros da barriga crescendo a comprar o enxoval.

Tirar fotos é a melhor forma de acompanhar e eternizar esse período mágico. Atualmente, no mundo que vivemos das redes sociais, o que não falta é ideias e maneiras criativas para anunciar uma gravidez, revelar o sexo do bebê e até mesmo, acompanhar toda a gestação.

Separamos algumas ideias de fotos para você se inspirar e eternizar sua gravidez, confira!

Foto da barriga com o ultrassom
Uma ideia muito legal é mostra o ultrassom do bebê. Nesse caso, pode ser feito de varias maneiras, com a impressão do ultrassom ao lado, em cima ou por cima da barriga (como a imagem abaixo).

Foto de silhueta
Uma das ideias mais famosas é a da silhueta. Só mostrando toda a forma que seu corpo se adaptou para gerar aquele bebê. Com uma luz mais estourada no fundo.

Acompanhar desde o primeiro momento
Fazer o acompanhamento com fotos desde o primeiro momento: do teste, o primeiro ultrassom, da barriga já grande e nascimento do bebê. Do mesmo jeito, no mesmo lugar.

Acompanhar o crescimento da barriga
Um dos momentos mais simbólicos da gravidez e acompanhar o crescimento da barriga semana a semana, mês a mês. Há formas divertidíssimas de fazer esse acompanhamento e uma delas é tirar foto em cada mês até o nascimento do bebê. Depois junto tudo num mosaico para ver como foi a mudança.