Como decorar a sua casa para a Páscoa gastando pouco

Mãe e filha pintando ovos 02

Falta pouco para a Páscoa e você já pensou em como decorar sua casa para a chegada do coelhinho? Se você tem crianças em casa e que adoram este dia, nós reunimos várias dicas divertidas de decoração para deixá-lo especial.

1) Coelhinhos de Origami

Coelho da Páscoa de Origami

Esta é uma ótima de decorar sua casa para a Páscoa e ainda ajuda seus filhos a desenvolver habilidades de dobradura. Confira o passo a passo de como fazer o coelhinho clicando aqui

2) Varal de Coelhinhos

Criança fazendo varal de coelhos

Bem como o origami, o varal de coelhos vai precisar de pouco material e você ainda pode aproveitar para fazer vários e espalhar pela casa. Confira abaixo tudo que precisa para deixar sua Páscoa ainda mais colorida.

Tenha em mãos o molde de coelho impresso e, com uma tesoura, recorte até o modelo ficar pronto. Logo após, aplique um pouco de cola nas orelhas ou faça um furinho para passar o barbante.

Pronto! Agora é só decorar qualquer lugar da casa e aproveitar a Páscoa!

3) Caixa de Ovos colorida

Mãe e filha pintando ovos 01

Por mais que muitas pessoas joguem fora as caixas de ovos, você pode criar várias formas de decoração com ela. Que tal pintá-las de forma bem colorida e colocar uma faixa, criando uma cestinha para recolher ovinhos de chocolate? Ou fazer um campo de ovos coloridos para decorar a mesa! Você escolhe a melhor forma de transformar sua casa!

Você já decorou a sua casa? Se já, poste com a hashtag #nicelovers ! ♥