Conheça tudo sobre os Fotolivros Tradicionais

Os Fotolivros Tradicionais são a escolha ideal para quem gosta de registrar todos os momentos.

Almoços em família, aniversários, encontros de Natal são algumas das opções para em Fotolivros Tradicionais. Por isso, a Nicephotos traz uma série de artigos que vão esclarecer e falar um pouco sobre cada tipo de fotolivro e produto do catálogo.

Os chamados tradicionais reúnem o que tem de mais prático, rápido e econômico na hora de montar um fotolivro. Com uma variedade de tamanhos e possibilidades, eles se tornaram os queridinhos dos Nicelovers.

Confira o vídeo que fala sobre tudo sobre os Fotolivros Tradicionais

Por mais que os modelos sejam diversos, são as características que os fazem únicos e ideais para cada tipo de situação. Todos os modelos são impressos em papel couchê 170g

Conheça os fotolivros

FLIPBOOK – 10x15cm

Fotolivros Tradicionais - Flip

O Flipbook é o menor fotolivro do catálogo e é uma opção criativa para eternizar os momentos, porque mede 10×15 cm e cabem 31 fotos. É delicado, simples e ótimo para presentear.

A impressão de 1 foto por página permitem 31 fotos e mais a foto da capa.

Ainda com folhas, a impressão é realizada em impressão em papel couchê 170g com laminação em brilho, dando muito mais vida para as fotos e aumentando a durabilidade do álbum.

CLÁSSICO PEQUENO – 15x21cm

Fotolivros Tradicionais - Class Pq

Essa é a menor versão do Clássico onde possui variedade de capas e opção de inclusão de páginas extras, cabendo mais de 170 fotos. O Fotolivro Clássico Pequeno possui 23 páginas, cabendo até 43 páginas.

Dessa forma a personalização, a capa pode ser texturizada com janela ou personalizada. Na personalizada opte por estampar a foto inteira ou com tema, podendo incluir texto na lombada.

CLÁSSICO GRANDE – 21x30cm

Fotolivros Tradicionais - Cláss Gd

É o queridinho! Tem o tamanho ideal e tradicional para quem quiser criar uma coleção de fotolivros, onde você pode variar as capas, incluir páginas extras e acabamento profissional. Nele cabem mais de 260 fotos.

Bem como o modelo anterior, a capa pode ser texturizada com janela ou personalizada.

QUADRADO PEQUENO – 15x15cm

Fotolivros Tradicionais - Quad Peq

Este é o modelo para quem quer montar um Fotolivro com poucas fotos, simples, mas sem deixar de ser especial!

Por mais que este modelo seja mais compacto, é importante frisar que a qualidade é mantida, assim como os outros tipos.

Com máximo de é 33 páginas a impressão em papel couchê 170g permite mais de uma imagem por página.

QUADRADO GRANDE – 20x20cm

Quadrado Grande

Para quem gosta de tirar fotos pelo Instagram esse fotolivro será perfeito! Ele possui vários temas e tem opção de incluir páginas extras!  Nele cabem mais de 170 fotos.

Nesse sentido, o tamanho 20×20 cm entrega toda a mágica das fotos quadradas e que se destacam com a laminação do papel couchê.

QUADRADO XG – 30x30cm

Quadrado XG

Os clientes que estão em busca de fotos com muitos detalhes e fotos grandes, este é o modelo certo. Com Capa Personalizada e opção de incluir páginas extras até 63 páginas, cabendo mais de 500 fotos.

Os Fotolivros Tradicionais são, portanto, um dos preferidos pelos clientes e campeões de venda. Para saber mais detalhes e aproveitar as promoções diárias, clique AQUI