Chegou a Caixa de Presente na Nicephotos

A Caixa de Presente chegou na Nicephotos e agora você pode presentear quem ama em uma caixa especial!

Uma das grandes novidades da Nice em 2020 foi a caixa de presente! Este foi um pedido dos clientes que sempre criam fotolivros para presentear e para eternizar as aventuras.

Os modelos 21x30cm e 20x20cm (e duas opções de altura), e os fotolivros que você for presentear poderão ser entregues em uma caixa de presentes especial e, recheada de carinho e amor.  

Ainda que a caixa de presentes tenha um design único, a frase traduz muito bem a importância de ser presenteado com um fotolivro.

Caixa de Presente 01

Todos os tipos de fotolivro (Tradicional, Premium ou Super Premium) que tiverem os tamanhos 21x30cm e 20x20cm estão disponíveis para adquirir com a caixa de presente.

A oportunidade de ter uma caixa de presente que substituisse as enormes caixas de álbums e fotos. Ajudando os clientes na hora de deixar as lembranças ainda mais perto.

Caixa de Presente 03

Quantas vezes você já se perguntou sobre o que fazer com uma caixa de presentes? 

A nossa caixa tem um design único que combina com diversas decorações. É ideal para manter o seu fotolivro longe de poeira e bem preservado. É feito com papel cartonado 380g, para conservar o fotolivro de fatores externos, mudanças e manuseio.

O principal objetivo de dar a oportunidade de reviver as memórias lindas guardadas nas páginas.

É importante recordar bons momentos, manter os fotolivros organizados em um local apropriado. A história de um presente é tão importante quanto o mesmo, e pode marcar a vida de quem recebe.