Dicas para fotos incríveis no dia dos namorados

Uma das melhores coisas da vida é se divertir passando tempo com quem a gente ama. Além disso, também queremos salvar esses momentos para sempre. Para isso, te trouxemos algumas dicas para tirar fotos incríveis no dia dos namorados.

Escolha um lugar especial

Para deixar as fotos mais emocionantes, escolha um lugar que tenha um significado especial para o casal, como o primeiro encontro por exemplo. Dessa forma, as fotos terão um toque de nostalgia e romantismo.

Use a luz a seu favor

Algo que com certeza pode arruinar fotos incríveis é uma iluminação ruim. Escolha o horário do dia em que a luz estiver mais suave, como o começo da manhã ou o final da tarde, para que as sombras não prejudiquem as fotos.

Complemente sua foto

Use outras coisas na foto para deixá-la mais criativa e bonita! Você pode usar objetos, acessórios, segurar alguma comida ou então brincar com o seu bichinho de estimação!

Brinque com as poses

Teste diferentes poses e ângulos para fazer uma foto única. Experimente abraçar, beijar, olhar nos olhos ou fazer uma pose engraçada. Então, não tenha medo de ser criativo e inovar em suas fotos!

Guarde suas memórias em um fotolivro personalizado

Essas lembranças são boas demais para ficarem perdidas no seu celular, então, o fotolivro é uma lembrança que durará para sempre e poderá ser revisitada sempre que quiserem relembrar esse momento especial.

Com essas dicas, você poderá tirar fotos incríveis no Dia dos Namorados e eternizar esse momento especial com quem você ama. Aproveite e crie lembranças únicas com nossos produtos personalizados de revelação de fotos e fotolivros!