Fotos Vintage: O que são e formas de usá-las na decoração

Você já ouviu falar das fotos vintage? Elas tem um charme que nos transporta de volta no tempo. Mas o que é uma foto vintage e como podemos usar ela na decoração de forma criativa? Nesse post, vou te ensinar a explorar o mundo dessas fotos e mostrar como elas podem dar um toque de personalidade para sua casa

Moldura de fotos vintage

Combine uma moldura vazia com um pequeno varal de fotos, utilize um barbante e alguns prendedores e crie uma combinação de fotos dentro de uma moldura transparente. Assim, você vai ter uma decoração única e que vai ficar linda na sua parede!

Prateleiras com fotos

Se você tem uma parede vazia e sem graça na sua casa, essa opção é perfeita! Utilize algumas prateleiras curtas e coloque suas fotos em sequência sobre elas. Lembre-se que quanto mais coloridas e divertidas as fotos, mais lindo a sua parede vai ficar!

Mural luminoso

Escolha um mural da sua preferência, encontre o lugar perfeito para ele e prenda várias fotos vintage nele. Para dar um toque especial, você pode colocar um pisca-pisca. Assim, além de uma linda decoração, traz um ar aconchegante para o lugar.

Imãs de geladeira

As fotos vintage também podem enfeitar a sua cozinha e te trazer lembranças de bons momentos todas as vezes que você olhar para elas. Escolha as melhores fotos com familiares e amigos e transforme em fotos vintage imã.

Dessa forma, seus momentos especiais com familiares, amigos ou até mesmo viagens especiais, se tornam lindas decorações que vão trazer um toque de estilo e nostalgia para o seu ambiente. Além de que, fazendo qualquer uma dessas opções, suas fotos vintage viram decorações únicas e autênticas e transmitem sua própria personalidade.