Um toque especial na decoração da sua festa!

As fotos merecem atenção especial, afinal, são os registros desse dia tão esperado. É uma forma de retomar suas lembranças no futuro, sentir de novo a alegria daquele momento É uma marca de toda a felicidade e amor nesse dia inesquecível. Os noivos são as estrelas do dia e serão clicados em todos os momentos. Desde os bastidores do dia da noiva,  até o fim da festa, tudo é fotografado! Dica: no início da festa, tente tirar o máximo de fotos. Assim que a cerimônia terminar tire com a família, com os padrinhos, amigos e todos os convidados. E depois é só curtir, a partir daí fotos bem espontâneas são válidas! Deixe as poses e fotos ensaiadas para a sessão que os fotógrafos fazem no início da festa. Você não vai querer passar o dia mais esperado de todos só tirando fotos, né? Aproveite o momento, a festa é sua! Divirta-se muito e torne esse dia ainda mais especial!

Essa vai pra quem ama fotos e registrou todas as fases do namoro, os momentos mais marcantes vividos a dois. Você tem uma pasta cheia de fotos desse tipo no seu computador? Já pensou em decorar sua festa de casamento com elas? Com muito charme e estilo, as fotos dão um toque bem pessoal à decoração! Veja alguns exemplos:

Fotos em preto e branco – Um clássico, sempre com ar de elegância.633216-Decoração-de-casamento-em-casa-dicas-fotos-10

Também pode ser feito de formas mais divertidas:Casamento-Espaco-Lillo-14-560x373 ideias decoracao casamento com fotos 002

Que tal esse potinho pra decorar as mesas? Já rolou um  post  aqui no blog ensinando a fazer! ideias decoracao casamento com fotos 009

Esse varalzinho com fotos fica lindo! Você pode colocar em qualquer parte da festa!polaroid-guest-book

E o melhor, além de fofa, simples e criativa, essa decoração pode custar muito menos do que você imagina! É só garantir um plano de revelação  e escolher as suas fotos! Com até 3 meses para revelar, você recebe as fotos em casa!

E aí, gostou da ideia? Tem alguma dica legal? Conte nos comentários!