Diversão em família na Páscoa!

O feriadão da páscoa está bem pertinho. São muitos dias pra viajar, descansar e aproveitar ao lado de quem você ama. O domingo de páscoa é dia de reunir todos pra um delicioso almoço em família, e fechar o dia com muito chocolate para a alegria da criançada! Se você não vai viajar, não se preocupe! Vamos te dar uma dica pra tornar essa páscoa muito divertida sem sair de casa. Chame as crianças e junte toda a família que a diversão vai começar!

Primeiro algumas dicas de decoração pra deixar o ambiente mais alegre e colorido. Tudo muito fácil, use a criatividade aproveitando muita coisa que iria pro lixo!

Guarde algumas cascas de ovos, lave bem e deixe secar. Você pode usá-las assim mesmo, ou pintá-las com tinta de artesanato. Aí é só encher todas com guloseimas e pronto! Fica ótimo pra decorar a mesa!

ovos26-1024x680

Você também pode fazer cenourinhas recheadas de confetes ou balas! Só precisa de papel crepom laranja e verde, e saquinhos plásticos.pascoa3

 

E esses bombons de coelhinho feitos com EVA?! Fofos demais! Você só precisa de emborrachado branco e colorido para decorar. Corte o branco no formato da cabeça (não esqueça das orelhas!) e das patinhas do coelho, cole no bombom (que será o corpinho) e depois decore com bolinhas de EVA colorido. Fácil, fácil!pascoa2

Pra todo mundo entrar no clima da brincadeira, tem um toque especial! Orelhinhas fofas pra todos os convidados! E o melhor, já estão prontinhas pra você, é só imprimir, recortar e pintar com as cores que quiser!

ORELHA DE COELHINHO 033 ENSINAR APRENDER

Vai começar a brincadeira! O coelhinho já deixou os presentes, mas não será tão fácil assim… Esconda os ovos de páscoa, caixas de bombom e barras de chocolate pela casa e promova uma caça ao tesouro! Faça pegadas de coelho pelo chão, podem ser patinhas de papel (use o molde abaixo) ou feitas com talco, espalhe coelhinhos de pelúcia e algumas cenouras pelos cômodos, e o cenário está pronto!

patinhas_coelho_p_scoa

 

 

Aproveite o dia em família, a diversão é garantida! Depois comente se a garotada gostou da brincadeira. Divida suas experiências com a gente!

Feliz Páscoa!