Use e abuse dos adesivos no seu fotolivro!

Quem frequenta o blog com certeza já ouviu falar dos nossos fotolivros, uma alternativa bem divertida para organizar suas fotos. É um álbum temático que você pode montar do seu jeito. Nossa equipe de designers criou uma série de adesivos, molduras e fundos para enfeitar seu fotolivro e deixá-lo com a sua cara! Mas será que você conhece todos os recursos que nós disponibilizamos?

As páginas são montadas uma a uma, primeiro escolha a quantidade de fotos e o posicionamento delas em cada página. Depois selecione o fundo e decore com bordas e adesivos.

Bordas: Temos diversas opções de bordas, com cores e formatos diferentes, e você pode aplicar um tipo em cada página, ou escolher a borda que será usada em todas as fotos do fotolivro.

Os adesivos podem dar um toque delicado e divertido ao seu álbum. Perceba a diferença:

Lembranças da Europalembranças da europa1lembranças da europa2

Morango e Chocolatemorango e chocolate1morango e chocolate2

Quadro Negroquadro negro1quadro negro2

Safárisafari1safari2

Vida de Piratavida de pirata1vida de pirata2

Viu como eles fazem diferença? Dão um toque especial ao seu fotolivro! Por isso, fizemos um passo a passo para ajudar você a montar um fotolivro usando todos esses recursos!

Escolha o adesivo;adesivos0

Arraste-o para a página;adesivos1

Ajuste os adesivo: é só clicar em um dos quadradinhos ao redor do adesivo, e aparecerá uma seta. Com ela você pode ampliar ou diminuir o adesivo para que ele se encaixe perfeitamente em sua foto. adesivos3

Para girá-lo: clique na bolinha vermelha que fica na parte superior do adesivo, e arraste até que fique na posição desejada. adesivos4

Lembrando que, se você desistir de algum adesivo e quiser tirá-lo de sua página, é só clicar na lixeirinha que fica bem no meio da imagem, que mostra a mensagem “remover ícone”.

E aí, curtiu? Agora você pode encher seu fotolivro de adesivos, use e abuse!  🙂