Compartilhe uma Agenda! Missão #2

missao2_comp_agenda

O ano está no fim e queremos saber: foi como você planejou? E 2015? Já começou a se organizar? 😉 Queremos ver como foi o seu 2014 com sua Agenda Nicephotos!

Os 5 primeiros que compartilharem seguindo os passos da 2ª missão, levam um cupom de 50 fotos para revelar (frete não incluso)!

É muito simples de participar:
1. Tire uma foto mostrando como você organiza o seu tempo com uma Agenda Nicephotos;
2. Publique no seu perfil (em público), usando @nicephotos e as hashtags #‎EuIndicoNicephotos e #‎MissãoNicephotos no post;
3. Deixe um comentário na publicação do Facebook nos dizendo que está participando.

Confira o regulamento da promoção:

1) Sobre a promoção:
O principal objetivo da Promoção Compartilhe com o Nicephotos é contemplar usuários do Facebook em uma atividade online que consiste em atender à chamada “missão” do dia. A cada promoção, um número X de usuários que responderem à “missão” do dia serão premiados. Este número irá variar de acordo com a missão e será avisado previamente.

2) Como participar:
Para participar da promoção, basta curtir a página do Nicephotos no Facebook e cumprir a “missão” dada no dia postando em PÚBLICO no seu próprio perfil da rede social, marcando o Nicephotos (@nicephotos) e usando a hashtag #MissãoNicephotos e #EuIndicoNicephotos. Estarão participando e aptos para receber a premiação apenas os participantes que cumprirem todos os pontos deste regulamento.

3) Resultado dos Ganhadores:
Estará eleito como ganhador da missão, aquele que cumprir as regras de acordo com o item 2 – “como participar” deste regulamento, e estiver dentro do número X dos primeiros usuários a participar da missão do dia.
O Nicephotos não irá escolher ou dar nenhum tipo de privilégio à parte para nenhum dos participantes desta promoção, sendo estes eleitos por ordem de participação e estando elegíveis a tal de acordo com o regulamento.
A ordem de participação do usuário será controlada por horário do post, uso das marcações @nicephotos, #MissãoNicephotos e #EuIndicoNicephotos e por aviso de participação na missão do dia, no post referente a tal no Facebook.

4) Resgate de Prêmios:
Após o fim da promoção, serão divulgados os vencedores na página do Facebook do Nicephotos, e cada um dos usuários/perfis vencedores deverá entrar em contato através de mensagem (inbox) no Facebook do Nicephotos para receber orientação de como retirar seu prêmio. O resgate do prêmio não inclui o valor referente ao frete de entrega, que deverá ser pago pelo cliente. Promoção não cumulativa com outras promoções ou planos pré-pagos. É de responsabilidade do premiado utilizar o cupom dentro da validade pré-determinada, que será de até 1 mês após a divulgação do resultado.

5) Disposições Gerais:
Para esclarecer maiores dúvidas sobre a Promoção Compartilhe com o Nicephotos, entre em contato com a Central de Atendimento através do telefone (21) 2491-6448, do e-mail [email protected] e pelo link http://www.nicephotos.com.br/ajuda.asp. A participação dos usuários/perfis nesta promoção implica na total e irrestrita concordância com o termos do presente regulamento. O Nicephotos se dá o direito de retirar esta promoção a qualquer momento e sem aviso prévio.