Detalhes especiais do seu casamento!

Está planejando seu casamento e não consegue dar conta dos detalhes? Tem muita coisa pra planejar e precisa de ajuda? Então esse post é pra você! Vamos te dar uma forcinha pra inovar em alguns pequenos detalhes que fazem toda diferença em um casamento! Temos produtos pra você fazer diferente na sua festa. Começamos com algumas dicas de lembrança para seus convidados.

Os noivos costumam dar uma lembrança, algo mais simbólico aos padrinhos e madrinhas. Entre as opções mais tradicionais temos garrafas de bebidas acompanhadas de taças, gravatas e kits de barbear para padrinhos, ou kits de costura e cosméticos para as madrinhas. Para sair do básico, e até economizar, vamos te dar uma sugestão bem legal. Que tal presentear seus padrinhos com uma caneca personalizada? As canecas são exclusivas, e você pode montar como quiser.

Homenageie seus padrinhos: Uma ótima opção é colocar uma foto do casal com o padrinho/madrinha.IMG_4408

Outra ideia é fazer com uma caricatura do casal. Vocês não têm uma caricatura? Não se preocupem, tem um aplicativo que transforma sua foto em uma! Baixe no seu celular e coloque a imagem na sua caneca personalizada! É só clicar aqui para saber mais sobre os apps. Para montar a caneca, é só escolher o tema, e depois na área da montagem você faz o upload da imagem que quiser!

Para os convidados, temos a opção de ímãs super fofos com a foto do casal! Eles são simples e bem em conta, ideais tanto para os casais que pretendem fazer só uma reunião, quanto para as festas mais tradicionais. Veja alguns modelos:ímãs casamento

Você vai fazer um chá de panela, né? Já é uma tradição: mesmo os casais que não farão festa tradicional, planejam uma confraternização entre amigos, com uma lista de lembranças mais simples, geralmente são objetos mais baratos como utensílios domésticos e acessórios para cozinha. A nova moda é o chá de lingerie: as convidadas dão de presente alguma roupa íntima para ser usada durante a lua de mel. Aí estão algumas opções de  ímãs para essas ocasiões.. Não são lindos?chás

E aí, curtiu a ideia? Conta pra nós nos comentários! 😉