Nicephotos
 

Faça você mesmo: cafés personalizados!



Faça você mesmo: cafés personalizados!

Sabe aquela sua cafeteria preferida, que serve o café com um desenho superfofo na espuminha? Aí, você se pergunta como alguém consegue fazer algo tão legal, e tem até pena de tomar o café e acabar com o desenho, não é?

Calma, é agora que chegamos pra te mostrar que tudo na vida tem um jeito!

Você vai precisar de papel, tesoura e… Café! 🙂

Para escolher as cores e sabores do desenho, temos três alternativas: usar canela, chocolate em pó ou leite em pó. Aí é você quem decide!

coração

Viu como é simples? O exemplo acima é com um coração, mas se você usar a criatividade pode fazer os mais variados desenhos.

Mais legal que fazer o desenho no café, é fazer o desenho no café com uma xícara personalizada Nicephotos!  Monte a sua e divirta-se! nicephotos.com.br 

Promoção “Ganhe até 200 fotos”!



Promoção “Ganhe até 200 fotos”!

Que tal presentear seus amigos com 10 fotos cada e ainda levar até 200 fotos?

Convide quantos amigos quiser, você pode chegar até a 200 fotos! =)

Veja como é simples participar:

1) Convide seus amigos do Facebook usando o seu mural, chat ou por notificação. Para quem não está no Facebook use e-mail.

2) Enviou convite e seu amigo aceitou? Você e ele ganham 10 fotos cada um!

3) Envie suas fotos para o site e no Carrinho de Compras, na opção “Escolha uma Promoção ou Plano Pré-pago”, selecione o seu prêmio.

4) Escolha a forma de pagamento do frete e pronto! Suas fotos serão entregues na sua casa!

*Para participar da promoção é necessário ter uma conta no Facebook.

Clique AQUI, acesse o aplicativo e participe!

post_facebook_2

Entrevista: Fotógrafo João Salamonde



Entrevista: Fotógrafo João Salamonde

Confira a entrevista superlegal com João Salamonde, fotógrafo profissional e professor de fotografia e tratamento de imagens desde 2003.

Pra quem se interessa por fotografia como hobby ou pensa em levar pro lado profissional, Salamonde esclarece muita coisa nessas 4 perguntinhas!

1) Como surgiu a possibilidade de você se tornar profissional da fotografia? Como foi sua trajetória?

Quando fiz meu primeiro curso em 1998 eu nem pensava em trabalhar com fotografias, queria apenas ter fotos melhores das minhas viagens que sempre adorei fazer. Um ano depois mais ou menos amigos começaram a pedir para fotografar algumas coisas e aí sim comecei a pensar em ganhar um extra com a fotografia, aí não teve mais volta, me apaixonei mesmo por ela.

2) Qual o tipo/modelo de câmera você sugere para alguém que queira sair de smartphone ou câmera de bolso pra um nível superior de fotografia?

Aconselharia para quem está começando, ter uma DSLR ou uma Mirrorless. As duas tem vantagens e desvantagens, mas profissionalmente, hoje em dia, a DSLR ainda ganha pela rapidez e versatilidade.

3) Algum momento particularmente emocionante ao longo desses anos? 

Pra mim o momento mais emocionante foi quando  ganhei o prêmio de primeiro lugar no Wedding Brasil em 2010. Eles foram anunciando os premiados do 10º até o 1º lugar e quando vi a minha foto projetada no telão quase não acreditei. Foi realmente muito boa essa sensação.

4) Palavras finais sobre a fotografia?

Para mim a fotografia nunca sairá de moda, é o que ajuda a nossa memória a lembrar dos detalhes. Quando vejo um foto antiga tenho aquela sensação de estar ali novamente naquele tempo com aquelas pessoas. Muitas vezes lembro do que estava pensando e sentindo naquele momento em que fiz o clique. É impagável esse sentimento.

 Entrevista por Loscar Affonso

Fotógrafo João Salamonde

Fotógrafo João Salamonde

Para ver mais fotos do fotógrafo João Salamonde, clique aqui.

Da série: “Eu achei que íamos passear!”



Você que tem um animalzinho em casa deve entender a situação que vamos mostrar agora. Quem nunca falou para o fiel amigão que estava na hora do passeio, fazendo com que o cãozinho pulasse de alegria! Mas, o que ele não sabia era que o passeio o levaria ao  tão temido veterinário!

Veja os registros dos pets a caminho do consultório. É de apertar o coração, e não podemos negar, um pouquinho engraçado também! =)

Como assim humanos? COMO ASSIM?

Como assim humanos? COMO ASSIM?

Que ideia foi essa de sair? Eu tava feliz em casa!

Que ideia foi essa de sair? Eu tava feliz em casa!

Pronto, agora estou invisível!

Pronto, agora estou invisível!

Vou me disfarçar de cadeira e tudo ficará bem.

Vou me disfarçar de cadeira e tudo ficará bem.

Você promete que não vai doer?

Você promete que não vai doer?

Eu não vou sair daqui! Não insistam!

Eu não vou sair daqui! Não insistam!

dog9

Você disse que era um passeio! Eu confiei em você!

Tá bom, eu entro... Mas não larga a minha pata!

Tá bom, eu entro… Mas não larga a minha pata!

Ei! O que ela vai fazer com a minha patinha?

Ei! O que ela vai fazer com a minha patinha?

Eu já conheço esse seu plano de passeio ao veterinário, humano!

Eu já conheço esse seu plano de passeio ao veterinário, humano!

Fonte: Distractify

Você conhece a regra dos terços?



Só de citar a palavra “regra” logo pensamos em algo chato. Mas, acredite, essa é por uma boa causa!

A regra dos terços nada mais é do que dividir o visor da sua câmera em três terços verticais e três terços horizontais, ou fazer um “jogo da velha” imaginário nele. Os pontos importantes de sua foto devem ficar em uma das quatro convergências dessas linhas desenhadas (bolinhas).

GetNinjas_Regra_dos_terços

Primeiro você deve pensar no que deseja chamar atenção, e aí então utilizar a regra dos terços para auxiliar. Aqui vão alguns macetes pra você entender melhor!

Retrato: os olhos da pessoa devem estar no  terço superior, assim a imagem fica mais harmoniosa.

Foto Modelo Juliana Tavares

Por: Juliano Tavares

Paisagem (1): se o céu estiver legal e você quiser destacar ele, deixe-o ocupar os dois terços superiores, posicionando a linha do horizonte no terço inferior.

terços

Por: Morgue File

Paisagem (2): se o céu não estiver tão legal assim, posicione a linha do horizonte no terço superior e deixe o que está abaixo ocupar os dois terços inferiores.

Regra-2

Por: Ivan Gevaerd

Esses são os princípios básicos da regra dos terços, tomara que ajude você a deixar suas fotos ainda mais bonitas. Bons cliques!

Mundo Nicephotos

Fotografias e o mundo de possibilidades de registrar os melhores momentos de nossas vidas!

Arquivo

Nicephotos no facebook